/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Motociclista bate em carro parado, senta em calçada e morre em Cariacica

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (01). Populares relataram que o condutor da moto estava consciente após a colisão, mas reclamando de dores

Nicolas Nunes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/ WhatsApp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motociclista de 30 anos morreu após bater em um carro que estava estacionado de forma irregular no bairro São Francisco, em Cariacica, na manhã deste domingo (01). Após a colisão, o homem estava consciente e ainda se sentou, reclamando de dores, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares disseram à polícia que o motociclista trafegava pela Rua Cirilo Gonçalves, e bateu no carro, que estava estacionado sobre a calçada, e em frente a garagem de uma casa. Os policiais militares constataram, ao chegar no local, que o motociclista estava sem vida.

Leia também:

>> Vitória foi a cidade do ES onde mais choveu: quase 100 milímetros em 24 horas

>> Drogas, bebidas e jogos: especialistas destacam mitos e verdades sobre vícios

>> VÍDEO | Chuva deixa ruas alagadas e veículos submersos na Grande Vitória

Os militares constataram também que o licenciamento da moto estava atrasado, e o condutor que morreu não era habilitado. O motorista do carro foi multado por estacionar o veículo de maneira irregular.

Carregando...

Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informa que a perícia foi acionada na manhã deste domingo, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no bairro São Francisco, em Cariacica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.