Motociclista bate em carro parado, senta em calçada e morre em Cariacica
A colisão aconteceu na manhã deste domingo (01). Populares relataram que o condutor da moto estava consciente após a colisão, mas reclamando de dores
Um motociclista de 30 anos morreu após bater em um carro que estava estacionado de forma irregular no bairro São Francisco, em Cariacica, na manhã deste domingo (01). Após a colisão, o homem estava consciente e ainda se sentou, reclamando de dores, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Populares disseram à polícia que o motociclista trafegava pela Rua Cirilo Gonçalves, e bateu no carro, que estava estacionado sobre a calçada, e em frente a garagem de uma casa. Os policiais militares constataram, ao chegar no local, que o motociclista estava sem vida.
Leia também:
>> Vitória foi a cidade do ES onde mais choveu: quase 100 milímetros em 24 horas
>> Drogas, bebidas e jogos: especialistas destacam mitos e verdades sobre vícios
>> VÍDEO | Chuva deixa ruas alagadas e veículos submersos na Grande Vitória
Os militares constataram também que o licenciamento da moto estava atrasado, e o condutor que morreu não era habilitado. O motorista do carro foi multado por estacionar o veículo de maneira irregular.
Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informa que a perícia foi acionada na manhã deste domingo, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no bairro São Francisco, em Cariacica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.