Mãe que foi agredida e teve filho sequestrado por ex reencontra criança
Sabrina de Jesus dos Santos se emocionou ao falar com Ravi, de 3 anos e 10 meses, encontrado pela polícia: "Eu chorei, estava muito preocupada"
Sabrina de Jesus dos Santos, de 23 anos, que foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de martelo e teve os filhos sequestrados no início de novembro deste ano, reencontrou o menino Ravi, de 3 anos e 10 meses. A criança está na guarda da Polícia Civil.
Marcos Antônio de Oliveira, pai das crianças, agrediu Sabrina, fugiu com os filhos e foi localizado em um hotel no Rio de Janeiro. Ele foi preso, mas tirou a própria vida na madrugada desta terça-feira (24).
Leia também:
>> Homem tenta assaltar ônibus em Bairro de Fátima e é detido pela PM
>> Operação em Castelo prende 5 pessoas e apreende drogas e armas
>> Farmácia em Vila Velha é assaltada pela 2ª vez em seis meses de funcionamento
A outra filha do casal, Maia, que está prestes a fazer 2 anos, foi encontrada anteriormente e já está com a mãe.
A equipe da TV Vitória conversou com a mãe de Ravi, que contou que se emocionou quando recebeu a ligação de uma delegada informando que o filho havia sido encontrado.
"O celular tocou, e quando atendi, a delegada me disse que tinha encontrado o Ravi, que ele estava bem, e que o pai dele tinha sido encontrado em um hotel no Rio de Janeiro. Eu chorei, chorava mais do que falava, e vi que meu filho estava bem, eu estava muito preocupada", desabafou.
A balconista de 23 anos conta que, apesar do alívio, fica preocupada com o filho, apegado ao pai, e não sabe o que vai dizer ao menino.
"Hoje da manhã chegou a notícia que ele se suicidou na cadeia. Eu estou com o psicológico abalado, porque sei que o Ravi é muito apegado ao pai, e eu não sei o que vou dizer quando ele me perguntar", afirmou.
*Com informações de Thainara Ferreira, repórter da TV Vitória/Record.
Relembre o caso
A balconista Sabrina de Jesus dos Santos, de 23 anos, foi agredida pelo ex-companheiro com marteladas na cabeça enquanto dormia na própria casa, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, durante a madrugada de 1° de novembro.
Durante a fuga, o agressor, Marcos Antônio de Oliveira, levou os dois filhos do casal, Maia, uma menina de 1 ano e 8 meses e Ravi, um menino de 3 anos.
Cinco dias após o crime, a menina foi encontrada abandonada em uma rua no bairro Cobilândia, em Vila Velha.
Segundo relatos da vítima, o agressor, de 32 anos, entrou em sua casa durante a madrugada e iniciou as agressões, mesmo com os filhos presentes. Após o ataque, ele fugiu levando as crianças.