Homem morre após ser atacado por Pit Bull em Nova Venécia
Vítima invadiu uma casa, onde estava o animal, para fugir após cometer um furto
Um homem que fugia após cometer um furto no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, foi atacado e morto por um cão da raça Pit Bull, nesta segunda-feira (23). A vítima teria invadido o quintal da casa onde estava o animal para se proteger de agressões sofridas na rua após o crime.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o homem tentou se livrar do ataque saltando o muro novamente. No entanto, quando caiu na rua, ele já estava muito ferido e faleceu no local.
LEIA TAMBÉM:
> Vai chover no Natal? Veja a previsão para véspera e feriado no ES
> Alfredo Chaves foi o município do ES onde mais choveu em 24 horas
> Alfredo Chaves foi o município do ES onde mais choveu em 24 horas
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou para prestar o atendimento à vítima, o óbito já estava confirmado. Em seguida, a PM isolou a área e acionou a perícia.
De acordo com relatos de pessoas que estavam na região, o homem invadiu a casa para se livrar das agressões sofridas na rua devido ao furto cometido ainda durante a madrugada.
A ocorrência foi registrada como tentativa de roubo com morte de agente, conforme a Polícia Civil.
O dono do Pit Bull foi levado à Delegacia Regional de Nova Venécia para ser ouvido e, em seguida, foi liberado.
O corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser submetido ao processo de necropsia. Posteriormente, foi liberado para os familiares.