Dino (divulgador de notícias)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Grupo Zanon avança na internacionalização nos Estados Unidos

O Grupo Zanon, uma das maiores holdings de franquias do Brasil, dá um passo decisivo ao iniciar sua internacionalização, com foco nos Estados Unidos. Com mais de três mil unidades vendidas e sob a liderança de Reinaldo Zanon e Leonardo Cannizza, o grupo vai expandir em franquias e gestão de marcas além das fronteiras. A operação internacional será liderada por Jefferson Goulart, um dos principais nomes do setor

Dino - Divulgador de Noticias
audima
audima
Foto: Divulgação/DINO
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O mundo das franquias é uma escolha de muitos empresários em todo o mundo, afinal, optar em investir em uma franquia pode trazer a sensação de segurança, escalabilidade e rentabilidade. Desde 2007, o Grupo Zanon, uma das maiores holdings de franquias do Brasil, ingressou no mercado do franchising brasileiro e a partir de 2025 dará mais um passo importante, ingressando no mercado internacional.

Com uma nova sede nos Estados Unidos em Orlando, Flórida, o grupo inicia sua expansão global, levando marcas para o exterior.

Nos EUA, a operação será liderada por Jefferson Goulart, executivo hoje com 39 anos que ingressou no Grupo Zanon em 2014 como vendedor de franquias e se destacou acumulando mais de 600 unidades vendidas.

Em 2022, Jefferson assumiu a gestão da expansão da Seg Energy, contribuindo para o crescimento da marca e consolidando mais de 150 novas franquias em menos de três anos. Mais recentemente, Jefferson também assumiu a gestão da Zanon Expand, empresa especializada em formatação de franquias e internacionalização de marcas. Agora, ele enfrenta um novo desafio: o cargo de Head de Expansão nos Estados Unidos, cuja missão será consolidar o Grupo Zanon em território americano e posteriormente no mercado global. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sob a liderança dos sócios-diretores Reinaldo Zanon e Leonardo Cannizza, a holding vai ingressar no mercado americano com suas dez marcas. Uma delas é a Seg Energy Franchising, empresa focada em franquias de energia solar que visa expandir a sustentabilidade em todo o mercado internacional. Outro foco, já no ramo de cafeterias, é a Cheirin Bão, uma das maiores redes de cafeteria do Brasil, que já conta com unidades vendidas em Boston. O objetivo é conquistar o paladar dos americanos, estabelecendo um sabor inconfundível e excelência no atendimento. 

Segundo Jefferson: empreender, é expandir fronteiras e o Grupo Zanon, está pronto para liderar essa transformação global. Essa nova empreitada reforça a visão do grupo de impactar mercados globais com qualidade, inovação e resultados expressivos.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.