/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
tragédia

Adolescente desaparece em praia de Vitória após ser puxado por correnteza

João Lucas, de 17 anos, estava acompanhado de amigos que conseguiram sair da água. O jovem sofreu uma câimbra ao tentar sair do mar e desapareceu

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

João Lucas Martins Ferreira da Silva, de 17 anos, desapareceu no mar na tarde de sexta-feira (20) após se afogar na Praia do Havaizinho, localizada atrás do Shopping Vitória, na Capital.

João Lucas, morador do bairro Santo Antônio, estava acompanhado de dois amigos e decidiu aproveitar o dia de sol no local. Segundo relatos de familiares, o adolescente não tinha o hábito de frequentar essa praia. 

LEIA TAMBÉM: 

Presentes de Natal de até R$ 60: veja opções criativas na Grande Vitória

Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas mortas em Guriri

Alemanha investiga atropelamento em mercado natalino como atentado

Durante o banho, os amigos perceberam que as condições do mar estavam perigosas e saíram da água. Ao tentar sair, João Lucas sofreu uma câimbra e foi puxado pela correnteza. Desde então, ele está desaparecido.

As buscas pela vítima começaram ainda na sexta-feira, quando a família acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 16h. Na manhã deste sábado (21), equipes de mergulho realizaram buscas entre 7h e 10h, mas as condições agitadas do mar dificultaram o trabalho, e João Lucas não foi localizado. 

*Com informações da repórter da TV Vitória, Thainara Ferreira.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.