/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Aracruz: professora baleada em toca violão hospital e pode receber alta nesta sexta

A professora segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo “São Lucas”

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma das vítimas dos ataques nas escolas de Aracruz, apresentou uma melhora considerável no quadro de saúde. Em um vídeo, recebido pela reportagem da TV Vitória/RecordTV, a professora Sandra, de 58 anos, aparece tocando violão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Foto: Reprodução

De acordo com o último boletim da Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa), a professora está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo “São Lucas”. 

Ela passou por uma cirurgia, em virtude de uma fratura, e está com previsão de alta para esta sexta-feira (02).

Duas mulheres e duas crianças seguem internadas

Ainda segundo o boletim da Sesa, outros quatro pacientes continuam internados, sendo duas criança e duas mulheres:

Mulher de 51 anos: apresenta estado de saúde estável e se encontra na enfermaria do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra. 

Mulher de 37 anos: a vítima segue intubada na Unidade de terapia intensiva (UTI) do mesmo hospital e em grave estado geral.

Menino de 11 anos: apresenta quadro de saúde estável e está na enfermaria do Hospital Estadual N.Sra. da Glória “Infantil de Vitória” (HINSG). 

Menina de 14 anos: apresenta estado de saúde estável, foi extubada e está em UTI.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.