/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sepultado jovem que dirigia carro envolvido em grave acidente em Vitória

O enterro aconteceu em um cemitério localizado em Civit II, na Serra. Na ocasião, muitos amigos e familiares se reuniram para se despedir do rapaz

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: arquivo pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O jovem, de 26 anos, identificado como Diego Ferreira do Nascimento, que morreu no acidente na avenida Fernando Ferrari, foi enterrado na manhã deste sábado (18). Ele era quem dirigia o carro onde estava com mais cinco amigos. A namorada, de 19 anos, morreu na hora. 

O sepultamento aconteceu em um cemitério localizado na Civit II, na Serra. Na ocasião, muitos amigos e familiares se reuniram para se despedir do rapaz. Diego estava voltando de uma casa de festas, em Vitória, na madrugada da última sexta-feira (17) quando perdeu o controle do carro e bateu contra um poste.

>> Leia também: VÍDEO | Carro "abraça" poste e acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Vitória

Foto: Foto: Arquivo Pessoal
Com a colisão, Layla Costa, de 19 anos, namorada de Diego Ferreira, morreu na hora

Ele e a namorada, Layla Costa, de 19 anos, que estava no carona, morreram na hora. 

Outros quatro amigos que estavam no banco de trás sobreviveram. A reportagem da TV Vitória conversou com a mãe do jovem. 

De acordo com ela, o filho tinha pedido o carro emprestado para ir comemorar uma aniversário. 

Familiares do rapaz disseram que estão aguardando as investigações da polícia para saberem de fato o que aconteceu no dia do acidente.

Dos quatro sobreviventes, Allon Souza, de 25 anos, recebeu alta na noite desta sexta-feira (17). A tia de Allon disse que ele prefere não falar sobre o assunto porque está muito abalada. A vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Marcelo Monteiro, de 19 anos e Guilherme Guimarães, de 24 anos, foram transferidos para um hospital particular da Serra. De acordo com a família, Guilherme quebrou a cervical e o punho, e se recupera na Uti. A jovem Dayane Eller, de 21 anos, permanece internada no hospital São Lucas, em Vitória.

Relembre o caso do acidente

Relembre o caso

A noite que deveria ser de comemoração para um grupo de amigos terminou em tragédia. No final da madrugada de sexta-feira (17), Diego Ferreira, 26 anos, e Layla Costa, 19 anos, morreram em um grave acidente na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.

O carro em que eles estavam era conduzido por Diego. No veículo, também estavam outras quatro pessoas. O ex-namorado de Layla, que voltava para casa em uma van, viu o acidente e avisou aos pais da jovem sobre o ocorrido.

Logo depois, familiares dos jovens que morreram estiveram no local do acidente. Muito abalada, a mãe de Layla não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que a jovem morava no município da Serra e que trabalhava em uma unidade de saúde.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Ela disse ainda que eles voltavam de uma festa, que aconteceu em uma casa de shows no bairro Santa Lúcia, em Vitória, onde comemoraram o aniversário de uma das pessoas que estava no carro.

A mãe do Diego contou que morava na Itália e voltou para o Brasil há poucos meses, para morar no Espírito Santo com o filho. Eles já estavam com a programação fechada para as festas de Natal e Ano Novo, que passariam em uma casa alugada em outra cidade.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitoria / Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.