/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Grafiteiro de Venda Nova do Imigrante exibe obras em pedras

Alexandre Altoé nasceu e foi criado no município de Venda Nova do Imigrante e realiza o trabalho desde 2014

Redação O Braço Sul
audima
audima
Foto: Divulgação
Um dos trabalhos do grafiteiro 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Alexandre Altoé é grafiteiro de Venda Nova do Imigrante e trabalha com a arte desde 2014. Tudo começou quando ele pintou a mais de 25 metros de altura, o imigrante italiano com uma peneira de café, em um hotel no município. Ele já fez um trabalho de grafitti em pedras.

Segundo Altoé, até hoje foram pintadas três e ele disse que tem outras ainda por vir. “A arte nas pedras foi uma outra forma de atingir o público, de uma forma descontraída e inesperada. Foram pintadas apenas três até hoje, mas há outras por vir. Porém, como é um trabalho voluntário e o gasto é alto, não consigo fazer com frequência”, completa.

O grafiteiro relata que viu no grafitti uma oportunidade de negócio. “Foi uma saída, já que a pintura em telas não tinha tanta visibilidade e venda pouco. Foi preciso ir para a rua! Comecei a trabalhar com o grafitti desde novembro de 2014”, explica Alexandre Altoé.


Confira mais fotos trabalhos de Alexandre Altoé: 


Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.