/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Anchieta: Pedágio educativo alerta sobre mosquito da dengue

O encontro acontece nessa sexta-feira (06) em frente ao Centro de Especialidades Unificadas (CEU), a partir das 8h.

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um pedágio educativo será realizado nessa sexta-feira (06), em Anchieta, com o objetivo de alertar a população sobre a proliferação do mosquito da dengue. A ação, realizada pela Vigilância Ambiental de Anchieta, por meio do Programa de Educação em Saúde e Mobilização Social (Pesms), acontecerá em frente ao Centro de Especialidades Unificadas (CEU), a partir das 8h.

A ação faz parte da programação do Dia D de Combate ao Mosquito, promovida pelo Ministério da Saúde. Durante o pedágio, serão distribuídos materiais de orientação para que a população possa buscar focos nas casas.

Ao longo do mês de dezembro, outras atividades de mobilização e promoção à saúde serão realizadas. Dentre elas, teatros, passeio ciclístico e caminhadas.

*Com informações da Prefeitura de Anchieta

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.