Morte irmãos carbonizados

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Testemunhas indicadas pela defesa de Juliana e Georgeval são ouvidas. Audiência continua nesta quarta

Sete depoimentos estão previstos para esta quarta-feira (12)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ao longo desta terça-feira (11), foi realizada mais uma etapa da audiência de instrução do caso dos irmãos carbonizados em Linhares. Georgeval Alves e Juliana Salles, réus no processo, acompanharam os depoimentos no fórum e não deram nenhum tipo de declaração durante a audiência.

No total, a defesa de Georgeval e Juliana indicou 14 testemunhas para serem ouvidas na audiência. Os réus saíram algemados do Fórum Criminal de Vitória, durante a tarde. 

A audiência continua na quarta-feira (12), quando outros peritos da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e do Departamento Médico Legal (DML) serão ouvidos. Pelo menos sete depoimentos de testemunhas de defesa estão previstos. 

Georgeval e Juliana Salles respondem pelas mortes de Joaquim Alves, de 3 anos e Kauã Butkovsky, de seis anos, ambos filhos de Juliana. As investigações concluíram que Georgeval Alves, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, estuprou, agrediu e matou as duas crianças, em seguida, ele incendiou a casa da família, para encobrir os crimes. Juliana responde na Justiça porque, segundo as investigações, sabia dos crimes do marido, mas não denunciou.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.