/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Projeto Praia Acessível voltar a funcionar na Curva da Jurema

Medida é temporária, enquanto o quiosque de Camburi passa por reformas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A partir deste domingo (16), o projeto Praia Acessível retornará ao local de origem: a Curva da Jurema (na altura da praça dos Desejos).

A mudança acontece devido à reforma dos quiosques de Camburi e para oferecer aos frequentadores do projeto um banho de mar com mais tranquilidade.

A atividade conta com dois guarda-vidas e duas cadeiras anfíbias e funciona todos os domingos, das 8 às 13 horas.

Verão

A partir de janeiro, o Praia Acessível vai funcionar de quinta a domingo, das 8 às 13 horas, de modo a atender não só os moradores da capital, mas também os turistas.

O projeto voltará para Camburi assim que a reforma do quiosque for concluída.

Projeto

O Praia Acessível oferece uma rampa de acesso e cadeiras anfíbias para pessoas com deficiência que querem se refrescar no mar. Profissionais da Prefeitura de Vitória ficam em uma tenda auxiliando e orientando os alunos para que todos tenham um lazer seguro.

A cadeira anfíbia não afunda na areia e é flutuante. A altura permite ainda que a pessoa que a utiliza sinta a água do mar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.