/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Incêndio atinge galpão da fábrica de cimento em Cachoeiro

O Corpo de Bombeiros trabalhou no local por mais de 12 horas para a realização do rescaldo do incêndio, e foi preciso usar mais de 60 mil litros de água. As causas do fogo serão apontadas no laudo, que deve ficar pronto em 30 dias

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um incêndio atingiu um galpão da fábrica de cimento Nassau, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro, na última sexta-feira (8). O Corpo de Bombeiros trabalhou no local por mais de 12 horas, para a realização do rescaldo do incêndio. Apesar da gravidade, não houve feridos. O laudo que vai apontar as causas do fogo deve ficar pronto em 30 dias.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início pela manhã, e em duas horas o fogo foi controlado. Mas, o trabalho se prolongou até a noite da última sexta-feira (8), para realização do rescaldo do incêndio.

Segundo relato inicial de funcionários, as chamas começaram em um armazém de materiais descartáveis, entre eles óleo diesel. Para conter as chamas, toda a equipe do 3º Batalhão de Cachoeiro foi empregada. Os Bombeiros utilizaram mais de 60 mil litros de água, além de 100 recargas de oxigênio para a equipe realizar o controle do incêndio.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Foi realizada perícia no local e o laudo tem até 30 dias para ficar pronto. A reportagem tentou contato com a empresa, mas até o fechamento na matéria não obteve retorno.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.