/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Hoje é o último dia de funcionamento das agências bancárias em 2017

Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Hoje é último dia de funcionamento das agências bancárias para atendimento ao público  em 2017. A partir desta sexta-feira (29), as agências ficam fechadas para atendimento ao público e só abrem no próximo dia útil, dia 2 de janeiro, terça-feira. Por isso, as pessoas que precisam resolver questões bancárias este ano precisam se apressar.

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) ressalta que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas (entre os dias 29/12/2017 até 01/01/2018), poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados (02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.

Canais de atendimento

O público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado – DDA.

Confira o vídeo:





/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.