/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Feira de artesanato da praça dos Namorados terá programação a partir de sexta-feira. Confira!

No sábado (23), ele vai promover o sorteio de uma bicicleta entre as pessoas que estiverem na feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Expositores prepararam uma programação especial para os visitantes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os expositores que atuam na tradicional feirinha de artesanato da praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória, prepararam uma programação especial com o Papai Noel para a celebração do Natal neste final de semana, sempre a partir das 19 horas.

Na sexta-feira (22), o 'bom velhinho' estará na praça e levará para os visitantes muita música natalina. 

No domingo (24), véspera de Natal, a feira terá funcionamento normal, das 18 às 22 horas, mas sem programação especial. No dia de Natal, na segunda (25), Papai Noel estará novamente na praça com muita música natalina.

A tradicional feira de artesanato da praça dos Namorados faz parte do programa Artes na Praça, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre).

Atualmente, conta com a participação de cerca de 200 expositores autorizados, atuando nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos de diversão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.