/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Carro de corrida Stock Car também é destruído em incêndio que atingiu empresa na Serra

O piloto Éder Melhorim fez apenas uma corrida com o veículo antes do incêndio

Redação Folha Vitória
audima
audima
Piloto Éder Melhorim ao lado de veículo que foi destruído em incêndio
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Além de seis ônibus da empresa de transporte de turismo Melhorim, um Stock Car V8 também ficou completamente destruído no incêndio que atingiu a empresa na noite deste sábado (16).

O carro de corrida, avaliado em R$ 90 mil, era do piloto Éder Melhorim, proprietário da empresa. "Estou acostumado a dar entrevistas sobre automobilismo, nunca imaginei que falaria de uma tragédia como essa", disse Melhorim, bicampeão capixaba de Kart e tricampeão de Velocidade na Terra.

O piloto havia feito apenas uma corrida com o veículo, na qual conquistou o primeiro lugar. "Estávamos na melhor fase da empresa e eu na melhor fase de piloto", desabafa o atleta.

A empresa

A empresa de locação de ônibus e transporte em geral Melhorim Turismo contava, antes do incêndio, com 15 ônibus. Seis deles foram consumidos pelas chamas neste sábado. O prejuízo, avaliado brevemente pelo proprietário Éder Melhorim, ultrapassa a casa dos milhões, já que cada ônibus custa aproximadamente R$ 1 milhão. Dois ônibus e uma van que estavam no galpão incendiado foram retirados antes que pudessem sofrer avarias.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.