/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Três mortos e quatro feridos em deslizamento de terra na divisa do ES com MG

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, três sobreviventes foram encaminhados ao hospital em Ibatiba em está sendo atendido no Pronto Atendimento de Brejetuba

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Casa fica soterrada em Brejetuba. Equipes de resgate tentam chegar ao local para socorro às vítimas Foto: Reprodução Facebook

As fortes chuvas registradas na Região Serrana do Estado na madrugada e na manhã desta quinta-feira (15) provocaram um deslizamento de terra que deixou pelo menos três pessoas mortas e quatro feridas na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Brejetuba, Adilson Batista Tavares, seis vítimas foram encaminhadas ao hospital em Ibatiba, mas três não resistiram e morreram. Dos sobreviventes, apenas um está sendo atendido no Pronto Atendimento de Brejetuba.

Ainda segundo a Defesa Civil, o local do acidente é de difícil acesso e um trato foi utilizado para abrir caminho entre a lama. “A região é no alto da serra, bem na divisa entre Brejetuba e Mutum, município já em Minas Gerais”, informou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Equipes ainda estão no local verificando se há mais alguém soterrado na região. Ainda não se sabe o estado das vítimas socorridas em Ibatiba e Brejetuba.

Outros municípios atingidos

Outros municípios do Estado estão enfrentando problemas com a chuva, como alagamentos, queda de barreiras e deslizamentos de encostas. Cachoeiro, Mimoso do Sul, Iconha, Castelo, Alegre e Conceição do Castelo são algumas das cidades afetadas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.