/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Teatro Carlos Gomes abre inscrições de propostas para 2017

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 janeiro na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). As propostas inscritas serão selecionadas pela Comissão de Pauta

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
A seleção  tem como objetivo apoiar propostas culturais para estimular os diversos elos da cadeia produtiva  Foto: Divulgação/Governo

Já pensou em se apresentar no palco do teatro mais antigo do Espírito Santo? Nesta segunda-feira (26) o Teatro Carlos Gomes abre as inscrições de propostas para quem deseja utilizar/ocupar o espaço entre fevereiro e julho de 2017. O formulário de cadastro e os demais anexos encontram-se neste link. http://www.secult.es.gov.br/downloads/171/instrucao-normativa-002-2016.html

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 janeiro na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), no setor Protocolo da Secult (Rua Luiz Gonzales Alvarado, nº 51 - Enseada do Suá, Vitória) ou enviar a inscrição via Correios, por meio de Sedex ou AR.

A seleção, feita via Instrução Normativa nº 002/2016, tem como objetivo apoiar propostas culturais para estimular os diversos elos da cadeia produtiva do setor e a realização de ações de formação e/ou qualificação que dialoguem com outros segmentos artísticos culturais.

Como é a seleção

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As propostas inscritas serão selecionadas pela Comissão de Pauta, designada pelo secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos, e presidida pela diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão é composta por cinco membros titulares, sendo três servidores públicos com reconhecida atuação na área, representantes oriundos da Secult e dois representantes da sociedade civil, com atuação na área, com vistas a garantir o protagonismo e a participação social de forma transparente.

A Comissão de Pauta vai adotar os seguintes critérios: excelência e relevância do projeto, potencial de realização da equipe envolvida no projeto, acessibilidade do projeto ao público e o efeito multiplicador do projeto.

Confira a Instrução Normativa nº 002/2016 na íntegra no site da Secult (www.secult.es.gov.br) e tire dúvidas via fanpage do Teatro Carlos Gomes (www.facebook.com/teatrocarlosgomes).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.