/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Helicóptero cai e mata noiva a caminho do casamento em São Paulo

O helicóptero Águia-3, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, chegou a levantar voo, mas precisou retornar porque não havia visibilidade, devido à neblina e chuva

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que ainda não tem a confirmação do número de matrícula da aeronave Foto: ​Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um helicóptero caiu numa região de mata fechada perto da estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, por volta das 16h deste domingo (4). A aeronave, modelo Robinson R-44, seguia para a cerimônia de casamento próximo do local da queda. Morreram a noiva, o irmão dela, a fotógrafa — que estava grávida — e o piloto. 

As quatro vítimas morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada às 16h36 e enviou oito viaturas. O helicóptero Águia-3, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, chegou a levantar voo, mas precisou retornar porque não havia visibilidade, devido à neblina e chuva na região do acidente.

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que ainda não tem a confirmação do número de matrícula da aeronave e que a equipe SERIPA 4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho do local.

A Infraero informou que a aeronave não saiu do Campo de Marte ou do Aeroporto de Congonhas.

Com informações do Portal R7

Veja:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.