/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Caminhão de Natal da Coca-Cola inicia caravana em cidades capixabas

Muita música, histórias e alegria estão previstas para público, com a presença de convidados especiais: o Urso Polar da Coca-Cola e o Papai Noel, para fotos e interação com as famílias

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os caminhões vermelhos repletos de luzes e de magia vão percorrer várias cidades Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Coca-Cola Andina, fabricante dos produtos Coca-Cola nos estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, dá início às tradicionais Caravanas Iluminadas, como parte de suas ações de Natal. No próximo sábado, dia 3, os caminhões iluminados chegam ao Shopping Vila Velha. Muita música, histórias e alegria estão previstas para público, com a presença de convidados especiais: o Urso Polar da Coca-Cola e o Papai Noel, para fotos e interação com as famílias.

Na próxima semana, a Caravana seguirá para os supermercados Extrabom, no bairro Porto Canoa, na Serra; Hiper Casagrande, no bairro Araçá, em Linhares; no supermercado EPA, em Campo Grande, Cariacica; no Extrabom em Itapoã e no Supermercado Perim, em Mata da Praia, Vitória.

Até o dia 21 de dezembro, os caminhões vermelhos repletos de luzes e de magia vão percorrer várias cidades nos dois estados. Confira os horários e as rotas atualizadas em https://natal.cocacola.com.br.

Programação

3/12 (sábado) – Shopping Vila Velha, em Vila Velha;

6/12 (terça-feira) – Supermercado Extrabom, no bairro de Porto Canoa, na Serra;

7/12 (quarta-feira) – Supermercado Hiper Casagrande, em Araçá, Linhares.

8/12 (quinta-feira) – Supermercado EPA, em Campo Grande, Cariacica;

9/12 (sexta-feira) – Supermercado Extrabom em Itapoã, município de Vila Velha;

10/12 (sábado) – Supermercado Perim, em Mata da Praia, Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.