/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bebê de três meses é internado em UTI após ser supostamente agredido em Cachoeiro

O menino está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro. Os pais serão ouvidos pela polícia

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
O caso de possíveis maus-tratos a uma criança de apenas três meses está sendo investigado pela Polícia Civil Foto: ​André Ferrari

A Polícia Civil de Marataízes está investigando uma suspeita de maus-tratos a um bebê, de apenas três meses, que deu entrada em ferimentos graves no Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa) de Cachoeiro. A criança está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Foram os médicos do hospital que suspeitaram de um possível espancamento e comunicaram a polícia.

De acordo com o delegado de Marataízes, Renato Perim, os médicos que atenderam a criança se assustaram com o grau das lesões. “A própria médica nos relatou que ficou alarmada com o nível das lesões. De imediato solicitei um laudo de lesões para incluir nas investigações e saber as partes do corpo mais lesionadas”, explica.

A criança deu entrada no hospital na última segunda-feira (5), como se estivesse apenas passando mal. “Pelo que disse a médica, essa criança possui outras lesões de dias atrás. Pode ser que não seja a primeira vez que aconteceu esse possível e triste caso”, completa o delegado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os pais da criança ainda não foram ouvidos pela Polícia Civil. Segundo o delegado eles serão ouvidos ainda na tarde desta sexta-feira (9). O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso, mas não quis se pronunciar, por enquanto, sobre as suspeitas da polícia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.