/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Leonardo di Caprio conta que quase morreu três vezes

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Leonado DiCaprio já teve diversos momentos de adrenalina (e terror!). Três, mais precisamente. Isso porque o astro contou na edição de janeiro da revista Wired que já passou por situações de quase-morte três vezes.

- A primeira vez foi um tubarão branco pulou dentro da minha gaiola, durante um mergulho na África do Sul. Jogam atum para eles se aproximarem... Uma onda veio e o atum escapou. Então, o tubarão pulou na gaiola onde eu estava e metade de seu corpo estava perto de mim. Eu caí e ele ficou a poucos centímetros da minha cabeça. Na hora, disseram que isso nunca tinha acontecido em 30 anos que faziam aquilo

O ator ainda detalhou a segunda experiência, quando sobreviveu a uma explosão do motor de um avião. Ele estava dentro de um avião da Delta Airlines com destino à Rússia quando, da janela, viu uma bola de fogo. A tripulação desligou os motores por alguns minutos, ficaram apenas com os de reserva e o avião fez um pouso de emergência em Nova York.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por fim, diCaprio diz na matéria que sofreu complicações em um salto de skydive, quando, depois do pulo, o dispositivo estava travado. Alguns segundos depois, notou que o reserva também estava travado e só depois de muita insistência do instrutor que o acompanhava, o dispositivo destravou no último instante possível. Ufa! Parece que além de talento, o ator também tem muita sorte, não?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.