/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Corpo de criança desaparecida é encontrado boiando em lagoa de Cariacica

Segundo a família, Patricia Pereira da Silva, de 11 anos, era autista e estava desaparecida desde quarta-feira. Ela foi encontrada morta dentro de uma empresa em Mucuri

Redação Folha Vitória
audima
audima
Corpo da criança foi encontrado boiando em uma lagoa dentro de uma empresa de rochas, em Mucuri Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança que estava desaparecida há cinco dias foi encontrada morta, na manhã da última segunda-feira (14), em Cariacica. O corpo de Patricia Pereira da Silva, de 11 anos, estava boiando em uma lagoa que fica dentro de uma empresa de rochas, no bairro Mucuri.

De acordo com familiares, a menina era autista e recebia cuidados especiais desde os 5 anos. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (09), quando fugiu de casa após chegar da escola. A criança, que morava com a mãe, o padrasto e cinco irmãos no mesmo bairro onde foi encontrada morta, correu em direção a uma região de mata e não foi mais vista, segundo a família.

"Minha menina estava na cozinha enquanto eu tomava café. Daí escutou o homem abrindo o portão e quando fui pegar a menina, ela já tinha corrido 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
para a rua. Não deu nem tempo de pegar. A vizinha que mora do lado da minha casa tentou rodar a rua para pegar ela, mas ela correu para o mato. Aí
 já não tinha como pegar ela mais. Ela sumiu mata adentro", lembrou a mãe.

Durante os cinco dias em que Patricia ficou desaparecida, foram feitas várias buscas pela região, porém sem sucesso. Familiares da criança, inclusive, já tinham feito um boletim de ocorrência informando à polícia sobre seu desaparecimento. Na manhã desta segunda, por meio de uma ligação, a mãe recebeu a notícia de que o corpo da filha havia sido encontrado boiando na lagoa. "Ela tinha autismo, era uma criança especial, muito amorosa. Eu cuidava dela, tinha muito amor e carinho. Fazia tudo por ela", lamentou.

Na tarde desta segunda-feira, a família da menina esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para fazer o reconhecimento e liberar o corpo para sepultamento. Por conta de seu adiantado estado de decomposição, as causas da morte da criança só poderão ser conhecidas após o resultado da perícia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.