/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Clube de serviço promove campanha natalina em Cachoeiro de Itapemirim

O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados que serão doados às crianças mais carentes do município. As doações podem ser feitas no centro da cidade

Nenhum
audima
audima
As doações podem ser feitas até o sábado, na Pça. Jerônimo Monteiro, ao lado da Prefeitura. Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim, com a ajuda de diversos parceiros, acaba de lançar a Campanha de Doação de Brinquedos ‘Natal Criança Feliz’. Para a arrecadação dos produtos, um micro-ônibus está estacionado na Praça Jerônimo Monteiro, ao lado da sede da Prefeitura, durante esta semana.

Este projeto foi desenvolvido há mais de dez anos pelos rotarianos, e neste ano volta com uma nova roupagem. 

O local e a data para a entrega ainda serão definidos, pois depende da quantidade de brinquedos que será arrecadada. Fernando Leal, presidente do clube de serviço, lembra que a população pode participar doando brinquedos novos e usados (desde que em bom estado de conservação).

"A participação da sociedade é muito importante para o êxito da ação. Queremos também provocar nas famílias a iniciativa do desapego daquilo que não serve para algumas crianças, mas que pode ser o presente de Natal para outras”, ressalta Leal. 

O Rotary está presente em Cachoeiro em quatro Rotary Clubes: Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim, Rotary Club Cachoeiro Oeste, Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Sudeste e Rotary Club Cachoeiro Sul. 

Serviço

Campanha de Doação de Brinquedos: 30 de novembro a 5 de dezembro

Local: Praça Jerônimo Monteiro

Horário: 9h às 18h

Realização: Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.