/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Universitária atropelada em frente à Ufes passa por nova cirurgia

A jovem universitária Larissa Simões Alves, foi atropelada no dia 29 de setembro e desde então, segue internada em coma. Ela passou uma nova cirurgia recentemente.

Nenhum
audima
audima
Jovem foi atropelada há quase dois meses Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A universitária Larissa Simões Alves, atropelada no dia 29 de setembro por um ônibus do Sistema Transcol, passou por uma nova cirurgia e precisou voltar para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital de Vitória. 

A moça passou por um procedimento para colocar uma válvula para drenar o líquido do cérebro. O quadro dela segue estável.

A jovem foi atingida quando atravessava a avenida Fernando Ferrari, na altura do bairro Goiabeiras, em Vitória. Desde então, a universitária segue em coma e a família não tem recebido nenhuma assistência da empresa responsável pelo acidente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em nota a Unimar Transportes disse que um representante da empresa tem acompanhado a situação da vítima no hospital. Segundo a empresa devido um problema técnico o atropelamento não foi registrado pelas câmeras do ônibus. 

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.