/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sony disse que não teve escolha sobre cancelar lançamento de filme

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nova York - Na sequência das críticas feitas pelo presidente americano Barack Obama sobre o cancelamento da exibição do filme "The Interview", a Sony Pictures Entertainment defendeu sua decisão, alegando que não tinha escolha a não ser cancelar o lançamento do filme no dia de Natal.

Obama disse durante uma conferência de imprensa nesta sexta-feira que a Sony "cometeu um erro". O estúdio respondeu que o cancelamento aconteceu apenas porque as principais cadeias de cinemas do país pediram. "Essa foi a decisão deles", afirmou a companhia, em um comunicado. "Não tivemos escolha", acrescentou.

A Sony insiste que cancelou o lançamento apenas no dia de Natal e que tem procurado alternativas para lançar o filme em uma plataforma diferente. "Ainda temos esperança de que qualquer um que queira ver esse filme vai ter a oportunidade de fazer isso", afirmou a empresa. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.