/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Réveillon 2015 terá ritmos variados e queima de fogos em Santo Antônio e Camburi

Quatro balsas ancoradas no mar vão ser responsáveis pela explosão de fogos que vai durar 16 minutos e emocionar o público estimado em 200 mil pessoas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O samba vai ditar o ritmo da virada de ano na Prainha de Santo Antônio. O samba rock do cantor Leandro Mello e o pagode do grupo Cheiro da Cor vão animar o Réveillon no bairro, um dos mais tradicionais de Vitória, além da participação da Escola de Samba Novo Império, a partir das 20 horas.

Já em Camburi, o samba, o samba rock e o pagode vão animar a noite. O palco, que será montado entre os quiosques 6 e 7 da orla, vai trazer, a partir das 21 horas, nomes como Pele Morena, Amaro Lima e Banda Kalifa.

Um espetáculo de luzes vai tomar conta da praia de Camburi. Quatro balsas ancoradas no mar vão ser responsáveis pela explosão de fogos que vai durar 16 minutos e emocionar o público estimado em 200 mil pessoas.

"Queremos saudar o novo ano valorizando os artistas locais e a música popular", afirmou a secretária municipal de Cultura, Ana Laura Nahas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.