/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Radar flagra veículo em alta velocidade na BR 101, na Serra

O veículo trafegava a 157 km/h. A velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h. O caso foi registrado na última terça-feira (23), próximo aso posto da PRF

Redação Folha Vitória
audima
audima
O flagrante foi registrado por um radar da PRF Foto: Divulgação/PRF
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um veículo foi flagrado trafegando a 157 km/h, em um trecho de curva sinuosa, na BR 101. A velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h. O flagrante ocorreu a poucos quilômetros do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Serra. O caso foi registrado na última terça-feira (23).

A PRF alerta que transitar em velocidade superior à máxima permitida na via é infração, conforme o artigo 218 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê suspensão do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação e multa de caso a velocidade exceda a máxima em até 50%.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.