/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Professora morre com suspeita de meningite em Colatina

De acordo com familiares, Adriana passou mal, na terça-feira (16), quando foi internada. A professora teve um filho há um mês. Corpo será sepultado nesta quinta-feira

Nenhum
audima
audima
Adriana morava em Colatina Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma professora morreu com suspeita de meningite, na última quarta-feira (17). O corpo de Adriana Negreli está sendo velado na quadra de um colégio particular em Colatina, Noroeste do Estado. O enterro está previsto para acontecer nesta quinta-feira (18).

De acordo com familiares, Adriana passou mal na terça-feira (16), quando foi internada. A professora teve um filho há um mês. Parentes da vítima informaram que pessoas que tiveram contato com Adriana já tomaram medicamento para prevenção da doença. 

No mês de novembro, dois casos de meningite foram confirmados na Grande Vitória. Um adolescente de 13 anos foi diagnosticado com meningite tipo B. O menino é aluno de uma escola tradicional da Grande Vitória.  Além do adolescente, uma criança, de apenas um ano, foi internada com a mesma doença. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.