/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Motociclista fica ferido ao bater em carro de professora em Vitória

Com a batida entre a moto e o carro, o trânsito ficou congestionado na avenida Dante Michelini, em Vitória. Agentes tiveram que orientar os motoristas

Nenhum
audima
audima
Após bater no carro da professora, a vítima foi levada para o São Lucas, em Vitória Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O instrumentador cirúrgico Flávio Moraes, de 37 anos, ficou ferido após bater no carro de uma professora na orla de Camburi, em Vitória. Há suspeitas de que a vítima tenha ingerido bebida alcoólica. Ele foi socorrido e levado para o hospital São Lucas, na Capital. 

A esposa de Flávio chegou ao local da batida, mas não quis gravar entrevista. No entanto, admitiu que o marido tinha ingerido bebida alcoólica.

Com o impacto da colisão, a moto ficou destruída. A professora que estava no carro contou que seguia na pista do meio e tentou mudar para a esquerda quando o motociclista atingiu o veículo. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma ambulância do Samu esteve no local e conduziu o homem para o hospital São Lucas. Ele teve ferimentos leves e reclamava bastante de dor na perna.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.