/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Após desespero de ter sobrancelha tatuada, mulher recebe ajuda para reparar erro

Antes do erro, a dona do salão explicou à Luana que iria fazer um tratamento chamado fio a fio, que ajudaria a preencher a sobrancelha da cliente

Nenhum
audima
audima
Jovem não gostou do resultado final e pediu ajuda Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Há dois meses, mulheres de todo o Brasil se solidarizaram com a vendedora Luana Guimarães, que após um erro em um salão de beleza, no Rio de Janeiro, ficou com uma tatuagem definitiva no lugar da sobrancelha.

Antes do erro, a dona do salão explicou à Luana que iria fazer um tratamento chamado fio a fio, que ajudaria a preencher a sobrancelha da cliente. Mas, quando se olhou no espelho, a vendedora tomou um susto com as sobrancelhas tatuadas no rosto.

Após pedir apoio ao programa Balanço Geral, Luana recebeu ajuda de uma dermomicropigmentadora e vai realizar sessões de despigmentação elétrica. Na primeira consulta, a jovem já sentiu melhoras no local.  

Ao portal R7,  a profissional  que realizou o procedimento de correção na jovem afirmou que é normal a cliente sentir uma ardência na região enquanto o aparelho é usado para remover a tatuagem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para a reportagem do R7, Luana afirmou que já é possível notar a diferença nas sobrancelhas. “Já dá para notar uma melhora. Mesmo sem estar pronto, fiquei muito animada”, contou.

A primeira sessão foi iniciada com uma anestesia na região acima dos olhos. Em seguida, foi usado o aparelho despigmentador, que através das correntes elétricas remove a tatuagem. No final, a profissional aplicou um produto cicatrizante. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.