/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Universitária encontra pasta que perdeu em ônibus do Transcol

Mayra Amorim informou que a pasta com um trabalho da faculdade estava com um cliente de uma das pessoas que republicaram o pedido de ajuda nas redes sociais

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após uma busca desesperada, a universitária Mayra Victória Amorim, de 24 anos, encontrou a pasta que havia perdido dentro de um ônibus, da linha 781, do sistema Transcol, na noite da última quarta-feira (30). 

A universitária está no 10º período do curso de Direito, e mobilizou milhares de pessoas nas redes sociais para conseguir encontrar o material. 

Quem conseguiu recuperar o material foi a operadora de caixa Adriana Dias de Souza. Ela conta que o marido dela trabalha no Terminal e foi ele quem encontrou o objeto perdido. 

Adriana relatou que ficou sabendo da pasta após ver uma publicação no Instagram e logo entrou em contato com o marido para ver se alguém havia entregue o material perdido. 

"Eu estava olhando meu Instagram, quando vi a postagem num story. Deus tocou em meu coração, e senti de tirar um print, e encaminhar para o meu esposo que trabalha no terminal. Pedi para ele fazer o favor de verificar se alguém havia deixado lá, isso era 23h57, ele foi na sala dos fiscais, e a pasta estava lá. Eu fiquei sem acreditar quando ele me mandou a foto da pasta, dizendo que estava lá", contou. 

LEIA TAMBÉM:

ES fecha outubro com menor número de homicídios em 28 anos

Mais de 50 cidades do ES recebem novo alerta de chuvas intensas; veja lista

Veja os convocados para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira

Ela então entrou em contato com a administradora da página do Instagram e contou para ela que havia recuperado a pasta, ou melhor, o tesouro de Mayra, que garante que ela possa colar grau em dezembro. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A estudante foi até o local de trabalho de Adriana para se encontrar com ela e reaver o objeto perdido. Segundo a operadora de caixa, o encontro foi emocionante e as duas foram ás lágrimas. 

"Foi quando entrei em contato com Ingrid, e ela entrou em contato com a dona da pasta, Ingrid ficou tão feliz, me agradeceu tanto, ela combinou com a dona da pasta, Mayra Victoria, de ir no meu trabalho buscar, foi muito emocionante quando ela chegou me procurando, me agradeceu tanto, e choramos juntas", relatou. 

A estudante, que faz faculdade na Multivix de Cariacica, contou ao Folha Vitória que, sem a pasta perdida, ela não iria conseguir colar grau.

Mayra informou nesta sexta-feira (01) que a pasta estava com um cliente de uma das pessoas que republicaram o pedido de socorro feito pelas redes sociais para localizar a pasta.

Ainda nas redes, a universitária agradeceu a todos os internautas que, de alguma forma, a ajudaram para conseguir encontrar o material.

"Eu orei a Deus para que essa pasta chegasse nas mãos de pessoas boas. Ele me escutou. Com toda a certeza, vocês fizeram isso acontecer. Eu queria agradecer um por um, sem exceção. Mas, eu vou orar por vocês, por todos que me ajudaram de todas as formas.", contou a universitária.

Mayra contou ao Folha Vitória que havia perdido a pasta após voltar de uma sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela havia entrado na linha 781, no Terminal de Itacibá, em Cariacica, para o Terminal de Campo Grande, no mesmo município.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Ao chegar no destino final, a universitária percebeu que não estava com a pasta. Foi a partir deste momento que ela começou a publicar fotos da pasta para poder encontrar o material tão importante para a formação dela.

Carregando...

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.