/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Presidente do Paraguai, Santiago Peña, é hospitalizado no Rio

Líder paraguaio foi socorrido após sentir dores no peito. De acordo com fontes próximas, o presidente disse estar bem e passará a noite no hospital

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Instagram @santipenapy
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O presidente do Paraguai, Santiago Peña, foi hospitalizado no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18), após sentir dores no peito, comunicou a presidência do país. O paraguaio está na cidade para participar da cúpula do G20 que ocorre até terça-feira (19).

LEIA TAMBÉM:

G20: texto final cita muitos desafios e alta de riscos diante de incerteza

G20: Foto oficial reúne líderes mundiais sem Biden, Meloni e Trudeau

Aliança contra a fome tem adesão de 82 países e 66 organizações

Segundo nota, ele está neste momento passando por exames de check-up e um informe deve ser emitido pelo hospital nas próximas horas. De acordo com fontes próximas a Peña, o presidente disse estar bem e passará a noite no hospital para acompanhamento.

Da mesma forma, o vice-presidente paraguaio, Pedro Alliana, disse nas redes sociais que conversou com Peña e que o presidente "se encontra bem e está a espera dos resultados de seus exames médicos".

Carregando...

O presidente, de 46 anos, participava da reunião de líderes de Estado no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde foi emitida nesta segunda, antes do esperado, a declaração final da cúpula.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.