Noivos celebram casamento em cemitério no interior de São Paulo
Cerca de 30 convidados se reuniram em meio às lápides para celebrar o evento
Um casal de Sumaré, interior de São Paulo, resolveu celebrar a união em um local bem diferente. Os noivos Healing, de 38 anos, e Heryck, de 36, se casaram no último domingo (03).
O Cemitério da Saudade, que fica no município, foi o ambiente escolhido para a realização da cerimônia. Cerca de 30 convidados se reuniram em meio às lápides para celebrar o evento.
LEIA TAMBÉM:
Ana Maria Braga é diagnosticada com COVID-19 novamente e fica afastada do Mais Você
Que fase! Caio Castro é visto comprando réplicas de tênis em loja de luxo na China
Mulher é presa por racismo contra funcionária da Defensoria Pública na Serra
Umbandistas, os noivos decoraram o altar com balões e imagens de Rosa e Exu Caveira. As entidades regem um terreiro em Hortolândia, no interior paulista.
Conhecida como Mãe Healing de Iansã, a noiva comanda o terreiro. Ela também é intitulada "Rainha da Feitiçaria" nas redes sociais, onde ensina feitiços, faz trabalhos espirituais e leituras de cartas.
VEJA O VÍDEO:
Healing e Heryck vestiram preto para o casamento. A roupa da noiva ainda tinha detalhes vermelhos, mesma cor do buquê e da flor que usava no cabelo, enquanto o noivo tinha correntes prata presas ao terno.
Filho do casal, o pai de santo Jhefrey celebrou a união. A cerimônia também contou com músicas entoadas ao som do atabaque e muita dança.
Healing explicou a escolha do local inusitado: "É um ponto de encontro das nossas entidades. Teve muita gente que criticou, mas também teve muita gente que veio com palavras positivas e de carinho, e é isso que importa".
O casamento civil será em 13 de novembro.
*Com informações do Metrópoles