/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher morre afogada na piscina da própria casa

Carolina Andia tinha 34 anos e chegou a ser socorrida pelo irmão, mas não resistiu

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: redes sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher identificada como Carolina Andia, de 34 anos, morreu afogada na piscina da própria casa, no bairro Areião, em Piracicaba, São Paulo. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (10).

O pai dela relatou em Boletim de Ocorrência da polícia que Carolina estava com o irmão em casa e a tragédia aconteceu após o almoço. O irmão chegou a prestar socorro e a encaminhou para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, mas ela não resistiu.

LEIA TAMBÉM:

Modelo de 15 anos morre em acidente de moto no Norte do ES

Polícia apreende mais de 8 mil litros de azeite no ES sob suspeita de ser óleo misto

Quer ajudar uma ONG? Vote aqui nas instituições que devem receber apoio em 2025

Informações registradas pela Polícia Civil indicam que Carolina tomava medicamento controlado e teria ingerido bebida alcoólica antes do afogamento, de acordo com o pai.

Ele afirmou que estava em uma chácara quando o filho ligou e avisou sobre o acontecido. O pai correu para a casa e depois para o hospital para onde a filha havia sido levada.

A Polícia Civil solicitou uma perícia no local e investiga o caso, que foi registrado como morte acidental.

O velório de Carolina é realizado nesta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba, e o enterro ocorreu às 17 horas.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.