/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis na Serra

Rojões soltados durante um jogo teria atingido materiais inflamáveis armazenados no depósito, que fica no bairro Vila Nova de Colares

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores do bairro Vila Nova de Colares, na Serra, neste domingo (10). De acordo com testemunhas, o fogo teria começado após fogos de artifício serem lançados durante a transmissão de um jogo de futebol na televisão.

Um dos rojões teria atingido materiais inflamáveis armazenados no depósito, fazendo com que o fogo se espalhasse rapidamente. Moradores que presenciaram o início do incêndio tentaram conter as chamas retirando parte do material reciclável do depósito.

LEIA TAMBÉM:

>> Enem aborda covid-19, microplástico e matemática financeira

>> Sines abrem mais de 2 mil vagas de emprego na Grande Vitória

>> Saiba o prazo para informar à polícia sobre desaparecidos

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo em seguida e enviou uma equipe ao local para controlar o fogo, que já estava alto o suficiente para ameaçar as casas vizinhas. A situação exigiu que uma segunda viatura fosse enviada para reforçar o combate às chamas.

Carregando...

Apesar da gravidade do incêndio e dos danos materiais, nenhum morador ficou ferido. A Polícia Militar também esteve presente para ajudar na sinalização e bloqueio da rua, enquanto o proprietário do depósito chegou ao local e demonstrou surpresa com a extensão dos danos.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.