/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Dupla alemã anda em slackline a 2.500 metros de altura e quebra recorde mundial

Atletas já eram conhecidos por bater recordes de distância e altura na modalidade; a fita de náilon foi presa entre dois balões

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Portal R7/Reprodução/X-Twitter
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Impressionante! Uma dupla de amigos entrou para o Livro dos Recordes depois de andar em uma espécie de corda bamba, só que a 2.500 metros de altura. 

Os dupla alemã é profissional de slackline, onde os praticantes devem percorrer uma fita de náilon esticada entre dois pontos. No caso desses praticantes, a fita foi esticada entre dois balões.

LEIA TAMBÉM:

Rádio FM O Dia Vitória estreia programação local nesta segunda

Chuva: Inmet renova alerta amarelo para cidades do ES

Tonico Pereira é internado para tratar pneumonia no Rio

A altura foi confirmada ela Associação Internacional de Slackline e superou o desempenho anterior de 1.900 metros, realizado no Brasil em 2021.

VEJA VÍDEO:

No entanto, ultrapassar limites não é novidade para os amigos. Em 2019, um dos atletas percorreu 2 km na modalidade, a maior distância do mundo. Já o outro andou a 250 metros do chão sem equipamentos de segurança, em 2017.

Carregando...

*Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.