Casal morto em acidente na Serra fez post com "tom de despedida" um dia antes
No sábado, ela fez uma postagem em uma rede social com uma reflexão bíblica, que falava sobre a vida eterna, "onde ninguém mais vai sofrer"
A idosa Sônia Maria Juliatti Giuberti, 67 anos, que morreu em um acidente na manhã deste domingo (20), na BR-101, Serra, junto com o marido Vilson Giuberti, de 68 anos, parecia "pressentir" a morte.
Um dia antes da colisão, ela fez uma postagem em uma rede social com uma reflexão bíblica, que falava sobre a vida eterna, "onde ninguém mais vai sofrer".
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A postagem foi usada por familiares e amigos para lamentar a morte do casal. A publicação, até a manhã desta segunda-feira (21), contava com cerca de 200 reações, sendo que a maioria dos comentários se referem a mensagens de pesar e tristeza.
O casal voltava de um casamento na Grande Vitória e seguiam para São Gabriel da Palha, cidade onde moravam, no interior do Estado, quando a viagem foi interrompida pelo grave acidente.
Eles passavam pela BR-101 Norte, na altura da Serra, e morreram após colisão envolvendo uma carreta, um caminhão e dois veículos. A colisão aconteceu na altura dos bairros Campinho da Serra e Planalto Serrano, na Serra, na manhã deste domingo (20).
A informação foi repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por familiares das vítimas, que estiveram no local do acidente.
Eles ficaram presos às ferragens do automóvel, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do carro para que os corpos fossem retirados.
Leia também: Casal de São Gabriel da Palha que morreu em acidente na BR-101 voltava de casamento