/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Militar morre e outro fica ferido após acidente com paraquedas

Os equipamentos se enroscaram e os dois caíram de aproximadamente 35 metros de altura

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um acidente com paraquedas resultou na morte de um militar na tarde deste sábado (13), em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Um outro paraquedista ficou ferido. O caso aconteceu no Centro de Paraquedismo no Aeroporto do município.

A vítima foi identificada como Erick Nascimento de Souza, de 35 anos. Ele era o capitão do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar (B DOMPSA).

O Corpo de Bombeiros informou que os equipamentos se enroscaram pouco antes do pouso e os dois caíram de uma altura de aproximadamente 35 metros. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento do acidente.

Eles foram levados para o Hospital de Emergência. O capitão, de 35 anos, ficou em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

As informações são do Jornal O Dia

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.