/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Corpo é encontrado em lagoa na zona rural de Castelo

Segundo informações da polícia, a lagoa está localizada em um sítio na região de Alto Chapéu na manhã desta segunda-feira (08)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
Município de Castelo, localizado na Região Sul do estado
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um corpo foi encontrado na lagoa de um sítio na região de Alto Chapéu, zona rural de Castelo, na manhã desta segunda-feira (08). O Ciodes foi acionado e a Polícia Militar foi até o local. 

Além da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para atender à ocorrência. Ainda não foram divulgadas informações sobre a vítima. Por meio das redes sociais, os bombeiros informaram que o corpo já foi retirado e está sob os cuidados da PM.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte por afogamento. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para descobrir o que provocou a morte e, em seguida, ser liberado para os familiares. 

Ainda segundo a polícia, somente depois de realizar todos os exames será possível confirmar a causa da morte. A Polícia Civil não informou detalhes sobre a identificação e liberação do corpo. A Delegacia de Polícia de Castelo irá apurar o fato. 









/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.