/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Já conferiu a lista? Detran divulga relação com mais de 600 beneficiados com CNH social

Os interessados também devem se atentar aos prazos estabelecidos para cada etapa do processo de habilitação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Denatran
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) divulgou, na tarde de segunda-feira (18), a lista de suplentes do programa 'CNH Social'. No total, 675 candidatos que não foram selecionados na primeira lista terão os nomes divulgados e deverão realizar a matrícula on-line, dentro do prazo de 15 dias.

Os candidatos inscritos nesta fase que não foram selecionados na primeira lista devem ficar atentos para essa convocação e para os prazos de matrícula e das demais etapas do processo de habilitação.

Os interessados também devem se atentar aos prazos estabelecidos para cada etapa do processo de habilitação como: dirigir-se ao CFC presencialmente, fazer a coleta biométrica em uma unidade do Detran/ES, solicitar o Exame Toxicológico no laboratório credenciado (no caso de candidato a categoria D ou E) e concluir os Exames Médico e Psicológico. O candidato que não respeitar os prazos estabelecidos será desclassificado e perderá o benefício.

                  Veja se você foi um dos selecionados

Oportunidade

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O diretor-geral do Detran/ES, Givaldo Vieira, destaca que o objetivo é possibilitar que todas as vagas oferecidas sejam preenchidas e dar oportunidade para que os selecionados concluam todo o processo até a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A lista foi divulgada às 14 horas de segunda-feira, no site da CNH Social do Detran. Os selecionados devem acessar o link "CNH Social" e acessar a área "matrícula online". As duas fases do programa abertas neste ano atraíram mais de 107 mil interessados nas 5 mil vagas disponibilizadas entre processos de primeira habilitação, adição ou mudança de categoria.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.