CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Chuva no ES: 771 capixabas permanecem fora de casa

Santa Leopoldina ainda é a cidade com o maior número de pessoas fora de casa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ainda é grande o número de pessoas fora de casa no Espírito Santo em decorrência das fortes chuvas que atingiram o estado nas últimas semanas. Segundo o boletim da Defesa Civil, divulgado na manhã desta segunda-feira (25), 771 pessoas permanecem impedidas de retornarem para suas casas. 

De acordo com informações da Defesa Civil, o número de desalojados em todo o estado é de 702 pessoas. Já o total de desabrigados, é de 69 — sendo 65 apenas em Santa Leopoldina. 

>>Confira a cobertura completa no caderno especial Chuvas no Espírito Santo!

Na Grande Vitória, a cidade de Viana registra o maior número de desalojados, com 96 pessoas. Já Santa Leopoldina, ainda tem o maior número do Espírito Santo de pessoas fora de casa. Um total de 362 desalojados e 65 desabrigados. 

Desde a última quarta-feira (20), não foram confirmadas novas mortes em decorrência das chuvas. Com isso, conforme a última atualização, são quatro mortos e dez feridos em razão das chuvas no Espírito Santo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os dados da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado do Espírito Santo, atualizados nesta manhã, mostram que os maiores acumulados de chuva nas últimas 24 horas foram registrados no município de Guaçuí, no sul do estado, com um total de 22.60 milímetros. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.