Chuva no es

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sala de aula alaga e escola suspende aulas após chuvas em Cariacica

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os alunos foram liberados das aulas quando a chuva ficou mais forte

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Pedro, localizada no bairro Porto de Santana, em Cariacica, precisou interromper as aulas na tarde desta quinta-feira (08), por causa de um alagamento, causado pela forte chuva que atingiu o município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os alunos foram liberados das aulas quando a chuva ficou mais forte. No entanto, seis estudantes permaneceram nas dependência do colégio aguardando a van escolar.

A secretaria também informou que depois que os alunos foram liberados da escola, o volume de chuva aumentou, ainda mais, e a rua em frente ao colégio ficou alagada. Isso acontece porque a rede de drenagem é antiga. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que não há previsão de obras de drenagem na Rua da Assembleia.

Foto: Reprodução


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.