/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Melhora o estado de saúde de veterinário baleado durante assalto a ônibus em Guarapari

A vítima, de 39 anos, permanece internada no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha

Redação Folha Vitória
audima
audima
Veterinário permanece internado no hospital Antônio Bezerra de Farias
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O estado de saúde do veterinário de 39 anos, baleado durante o tiroteio dentro do ônibus da viação Alvorada, no final da tarde de terça-feira (21), em Guarapari, teve uma boa evolução nesta quarta-feira (22). A informação é da equipe médica que está cuidando da vítima e foi repassada à reportagem da TV Vitória/Record TV pela cunhada do veterinário.

Segundo a equipe médica, a vítima teve quatro órgãos perfurados, mas somente o intestino foi atingido com mais gravidade. A vítima não precisou de respiração mecânica, mas continua internada no hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

Familiares do veterinário disseram que ele foi submetido a uma cirurgia, durante a madrugada desta quarta-feira, e que já está lúcido e conversando. 

Ainda de acordo com parentes, a vítima estava voltando para casa, em Guarapari, depois de mais um dia de trabalho no Centro de Zoonoses de Vila Velha, como já fazia há seis anos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os familiares disseram também que o veterinário já havia sofrido outros assaltos dentro dessa mesma linha onde ocorreu o tiroteio. O último teria ocorrido há cerca de três meses, às 6 horas, quando o veterinário seguia para o trabalho, em Vila Velha. Na ocasião, os bandidos roubaram todo o dinheiro que ele carregava.

Além do veterinário, outras duas pessoas foram baleadas durante o tiroteio dentro do ônibus da Alvorada. Uma delas é o policial que trocou tiros com os bandidos. Ele recebeu atendimento médico, prestou depoimento à polícia e já está em casa. 

A terceira vítima é o técnico em informática Ivan da Silva, de 35 anos, que foi atingido de raspão na cabeça, mas não precisou ser hospitalizado.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.