/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Matéria do Jornal Online Folha Vitória é finalista de Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Escrita pelo repórter Denys Lobo e pelo editor do Folha Vitória, Wing Costa, a matéria conta um pouco sobre a criação da Cooperativa de Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), fundada em junho deste ano.

Redação Folha Vitória
audima
audima

O jornalismo da Rede Vitória de Comunicação recebeu mais uma excelente notícia neste final de semana.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma matéria do Jornal Online Folha Vitória está entre as finalistas da 11ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista. O prêmio, um dos mais importante do Espírito Santo, tem como objetivo contribuir para a educação cooperativista e incentivar a divulgação das ações e dos projetos socioeconômicos do setor.

Escrita pelo repórter Denys Lobo e pelo editor do Folha Vitória, Wing Costa, a matéria "Pequenos Agricultores De Cariacica Se Unem Para Alavancar Produção E Vendas De Produtos Orgânicos" relata a criação da Cooperativa de Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), fundada em junho deste ano por 20 agricultores da região que se uniram para buscar novas e melhores opções para negociar sua produção. A cooperativa, inclusive, conta com um dos maiores produtores orgânicos de banana do Brasil.

Dentro das premiações, existe a categoria de voto popular, onde todos têm direito a voto. Para participar, basta clicar em uma matéria de cada categoria e finalizar o voto utilizando o número do CPF. A votação vai até o próximo domingo (26). O resultado final será divulgado no dia 1º de dezembro.

Melhor TV Regional

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em setembro, a TV Vitória recebeu o prêmio de melhor TV Regional do Brasil, em premiação que premiava os melhores veículos de 2016.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.