/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovem morto em acidente na BR 101 se formaria em dezembro

Ele estava voltando para casa quando se envolveu em um acidente com um caminhão. Ele estudava Engenharia Mecânica

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O jovem que morreu após bater e ser arrastado por um caminhão, na BR 101, na Serra, estava na reta final dos estudos. Állan William Pimentel, 23 anos, era estudante de engenharia e se formaria ainda neste ano. Ele estava de moto quando aconteceu o acidente.

Na noite dessa terça-feira (31), Állan seguia de volta para casa quando aconteceu o acidente. De acordo com o primo do jovem, Júnior Pimentel, a família ainda não sabe como o rapaz caiu da moto e bateu no caminhão. "Estive no local e conversei com a PRF, mas ainda não tem uma certeza de como aconteceu", disse.

Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo de Állan. Segundo o primo, o estudante concluiria o curso de Engenharia Mecânica em dezembro. "Ele já tinha planos de viajar para São Paulo e fazer uma pós. Ele queria viajar para o exterior, visando a profissão, que era a área que ele adorava", contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo de Állan será velado nesta quinta-feira (02), pois o pai do rapaz está em uma viagem internacional e tenta chegar ao Brasil. O sepultamento deve acontecer em um cemitério de Serra Sede.

Nas redes sociais, o estudante sempre aparece ao lado dos animais, por quem tinha paixão. Amigos do jovem lamentaram a morte precoce e deixaram mensagens de solidariedade à família.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.