/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Novembro terminará com chuva no Espírito Santo; confira a previsão

Segundo o instituto Climatempo, uma forte frente fria deve chegar à costa da Região Sudeste na próxima terça-feira, provocando chuva em São Paulo, Rio, Minas e Espírito Santo

Nenhum
audima
audima
Chuva deve voltar a cair forte no ES nos próximos dias Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Apesar de a chuva ter diminuído no Espírito Santo, em relação a que caiu no Estado no último feriadão de proclamação da República, o mês promete terminar com pluviosidade considerável.

Segundo o instituto Climatempo, uma forte frente fria deve chegar à costa da Região Sudeste na próxima terça-feira (29), provocando chuva em São Paulo. No território capixaba, os temporais e grandes volumes devem começar a ser observados a partir de quarta-feira (30). A previsão da Climatempo é que a chuva persista até, pelo menos, o próximo domingo (4).

As regiões mais afetadas devem ser o Sul do Espírito Santo, a Região Serrana e também a Grande Vitória. Nessas áreas, os acumulados de chuva, entre 28 de novembro e 2 de dezembro, devem chegar ou ultrapassar os 200mm. Já no Norte e no Noroeste capixaba, o volume não deve passar de 70mm, conforme pode ser conferido na imagem a seguir.

Além do Espírito Santo, há previsão de grandes volumes de chuva em Minas Gerais e Rio de Janeiro, incluindo as capitais.

Foto: Reprodução/Climatempo
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.