/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Teto do Ciodes cai após fortes chuvas e atendimento fica comprometido

Foram aproximadamente 1 hora e 30 minutos de pane no Centro Integrado Operacional de Defesa Social. As fortes chuvas atingiram vários municípios

Redação Folha Vitória
audima
audima
O serviço ficou comprometido por conta do problema Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As fortes chuvas que atingiram vários municípios do Espírito Santo no último sábado (21) também trouxeram prejuízos para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Durante a noite, o teto do local, que fica em Vitória, desabou.

De acordo com testemunhas, a cobertura não teria suportado a chuva, encharcou e acabou caindo. A instalação dessa cobertura, ainda segundo as testemunhas, teria começado na semana passada e a obra ainda estava em andamento.

A Secretaria de Estado de Segurança pública (Sesp) informou que, o Ciodes apresentou problemas no atendimento de suas linhas de emergência e que a pane durou aproximadamente 1 hora e 30 minutos. 

Mimoso do Sul

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As chuvas fortes da tarde de sábado (21) também atingiram Mimoso do Sul e deixaram alagadas várias ruas do distrito de Conceição do Muqui, região mais alta do município. Enquanto os agricultores daquela região comemoram a tão esperada chuva, moradores da sede de Mimoso se preocupam com o risco de enchente.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.