/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher é celebrado em Itapemirim

A abertura da campanha é nesta quarta-feira (25), Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, e vai até o dia 10 de dezembro, que será o Dia Internacional dos Direitos Humanos

Nenhum
audima
audima
230 mulheres vítimas de violência doméstica são acompanhadas pelo Creas de Itapemirim. Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Itapemirim realiza a campanha “16 Dias de Ativismo”, promovendo o debate e denúncias às várias formas de violência contra as mulheres no mundo. A abertura da campanha é nesta quarta-feira (25), Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, e vai até o dia 10 de dezembro, que será o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Nesta quarta-feira (25), será realizada a palestra dialogada em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, no auditório do Ministério Público, às 13h30.

O evento será aberto a todos e autoridades que fazem parte da rede de proteção às mulheres já confirmaram presença. Além da palestra, também ocorrerão outros eventos para a conscientização da comunidade a respeito do tema, visando mudar a cultura machista e violenta que tanto afeta as mulheres e destroça famílias.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Raiane dos Santos,

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
230 mulheres vítimas de violência doméstica são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Creas) de Itapemirim. “Conscientizar para diminuir este número é o que esperamos deste evento", afirma.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.