/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Crise e lama fazem prefeitura de Vitória suspender Feira do Verde

Outro fator que deixou os capixabas sem a Feira do Verde foi o desastre ambiental causado pelo rompimento das barragens de Mariana, em Minas Gerais

Nenhum
audima
audima
Essa é a primeira vez em 25 anos que o evento não vai acontecer em Vitória Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pela primeira vez em 25 anos, a Feira do Verde, que acontece todos os anos em Vitória, não será mais realizada este ano. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira pelo secretário de Meio Ambiente, Luiz Emanuel Zouain. 

Segundo ele, a prefeitura teve uma queda na receita que impactou na rotina no município. E a crise chegou para dificultar ainda mais a realização do evento.

"Do ponto de vista orçamentário é impossível realizá-la. Vamos remodelar, pensar em um novo formato", disse ele. A previsão é de que a feira aconteça somente em junho do ano que vem. 

Outro fator que deixou os capixabas sem a Feira do Verde foi o desastre ambiental causado pelo rompimento das barragens de Mariana, o que fez a lama chegar até o litoral do Espírito Santo.

"Em função do que vem acontecendo esse não é o momento mais apropriado".

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.