/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Atriz de NCIS, Pauley Perrette conta que foi atacada em Hollywood

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última semana, Pauley Perrete, atriz da série norte-americana NCIS, relatou em sua conta do twitter os momentos de horror que viveu ao ser atacada em Hollywood, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 12.

Em seu perfil, ela escreveu que estava caminhando quando foi surpreendida por um morador de rua começou a atacá-la: Ele me agarrou com tanta força, prendeu o meu braço, me deu um soco no nariz e ficou me dizendo várias vezes que ia me matar.

A atriz ainda contou que havia uma garagem vazia atrás de onde ela estava, e acreditava que se ele a levasse para lá estaria morta neste momento. Ela ainda contanto que está abalada e traumatizada com o acontecido, e que se salvou após o homem pedir para ela ir embora.

De acordo com a Us Magazine, após fazer um retrato falado, o suspeito acabou sendo detido. Um porta-voz da polícia de Los Angeles confirmou que o homem, chamado David Merck, já foi acusado por outros crimes, como ameaça e cárcere privado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Se condenado pelos crimes, ele pode chegar a ficar quatro anos detido. No momento do ataque, o porta voz ainda divulgou que Merck tentou matar a atriz e dizia que se chamava William.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.